O Coordenador Geral do CISEPES, Marcos Juliano Hübner, divulgou nesta segunda-feira (14), novo comunicado sobre os atendimentos presenciais nos Centros. Confira a seguir o comunicado na íntegra:

Considerando o último boletim epidemiológico do governo do Estado que coloca Santa Maria em bandeira vermelha, o CISEPES através de seu Coordenador, decidiu na última sexta-feira (11), suspender as atividades do dia 14/09 (segunda). Medida que visa zelar por uma criteriosa análise dos dados epidemiológicos e de uma revisão dos protocolos de segurança sanitária em nossos serviços. Diante disso, comunicamos que a partir desta terça feira, dia 15/09, as atividades retornarão nas condições previstas no plano de distanciamento social instituído pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para Educação da FISMA (COE- LOCAL) e pelo modelo de distanciamento controlado implementado pelo Estado do Rio Grande do Sul.

As condições mencionadas foram definidas pelos protocolos sanitários vigentes, e não deverão afetar o fluxo dos atendimentos que estavam sendo realizados, já que mantínhamos uma dinâmica de somente atender com hora marcada em horários individualizados.

No mais, pedimos que todos mantenham-se fiéis aos cuidados protocolares, para que possamos a partir de amanhã retornar as atividades com o máximo de segurança à saúde de pacientes/usuários e familiares, profissionais e demais colaboradores do CISEPES.

Att.,

Marcos Juliano Hübner

Coordenador Geral do CISEPES

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário